segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Simplesmente saudades

Escrevo esta postagem, sem saber exatamente por onde começar. Vou explicar melhor. Minhas palavras não vêm de meus pensamentos, mas de meu coração.

Passei alguns dia com minha irmã Vânia. E quando volto, sempre o faço com  meu coração apertado, um vazio e uma divisão enorme de minha vontade.

Sinto falta de nossa convivência, embora estejamos sempre ligadas pela Internet, meio que tornou nossa distância mais amena. Sinto falta do seu modo de ser, da brandura de seu olhar, de seu jeito sempre carinhoso de tratar as pessoas, de sue acolhimento.

Leio seus textos, sempre confirmando a veracidade de nossa relação, o amor que tem ao mundo e as pessoas, sua presença que nunca me faltou nos momentos que precisei.

Te amo, minha mana, por tudo que é e por tudo que representa para mim.

Beijo grande.

Cris

2 comentários:

  1. Minha mana querida,
    Foi com emoção que li esse texto e aguçou as saudades que são muitas. Como gostaria que estivesse aqui agora e eu pudesse olhar seu rosto bonito, seu olhar que reflete tantas pensamentos que também estão nos meus.
    Graças a Deus temos a internet que suaviza um pouco as saudades, mas mesmo assim é difícil.
    Seu texto é maravilhoso!
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz quando vejo vocês duas , assim unidas na alma, que coisa linda, meus PARABÉNS, por dividirem um momento tão especial, que o mundo se espelhe nesta beleza fraterna e solidaria entre duas irmãs,
    Efigenia

    ResponderExcluir