terça-feira, 22 de setembro de 2009

Corações Unidos






Da solidão à minha volta,

Rostos nem sempre afáveis,

Situações por vezes delicadas,

E eu a contornar cada pedra.



Mas tenho no meu caminho ,

Gente que é gente,

Que traz para meu coração,

A sensação desejada.



Nada é constante,

Muito menos o dia a dia,

Das horas monótonas,

Dos dias vazios.




Contudo o coração cheio,

Emoções que dele depreendem,

A me consolar, a me envolver,

Numa certeza única e central.



Meu coração que tem hóspede,

Divino e amoroso

Que traz aos meus temores,

O alento que preciso.



E são instrumentos de Deus,

Vozes muito amadas,

Corações que nunca tiveram,

Longe de minha existência.

3 comentários:

  1. Vânia e Cris,
    Ser irmã é tudo isso que vocês escreveram e eu acrescento:
    Ser irmã é ser completa.
    è isso que irmão faz ao outro. Completa.
    Amei este espaço!
    Beijos meus para o coração de vocês.
    Com muito carinhpo,
    Malu Mourão

    ResponderExcluir
  2. Querida Mana,
    Sei e compreendo o que quer transmitir com a força dos seus versos transbordantes de sensibilidade. E também estou sempre por perto na estrada que você caminha com determinação e garra.
    Sempre estive, estou e estarei por perto.
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. querida Cristina que lindo evocado à presença divina dentro e entorno de si, parabéns e muito obrigada por compartilhar tua sensibilidade e tlento conosco,
    abraços afetuosos,

    ResponderExcluir