domingo, 15 de julho de 2007

Saudades de Você

Cristina Arraes

O sol que brilha aqui
Não é o mesmo que brilha aí
Para cada um, um futuro
Para cada um, uma saudade

Um dia, pudemos unir
Nossos gritos de alegria
Que juntos cortaram o ar
Anunciando nossos projetos

Onde ficaram os planos?
Que sonhos deixamos para trás?
Perdeu-se aquele pacto profundo
De nunca desistir de procurar

Hoje recebo o sol que se anuncia
E penso no sol de minha infância
Antigos momentos que se fazem presente
A saudade do aroma de ingênuo despertar

Onde está você, como amanhece?
E o velho quarto, que foi feito dele?
Paredes amigas que nos ouviramChorar,
sonhar, cair e levantar

E juntos fomos crescendo
Nossos dias nos mostrando
A montanha a galgar
O céu a esperar

Hoje, gosto da vida
Não do jeito que gostava
Amava o que não conhecia
Agora procuro para mais amar

Tenho notícias de nossa infância
O velho quintal, a velha casa
Tudo volta e cria vida em meu coração
Para minha alma poder se acalmar

Nossa juventude cheia de sonhos
Os risos de quem tudo ainda tinha a construir
Foram-se os risos
Ficou a alegria de continuar

Nesta busca incessante
Muitos se foram, muitos chegaram
E o dia que renasce, agora sei
Traz você para junto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário