domingo, 23 de agosto de 2009

Divulgação do site cristina arraes moreira



Site Oficial de Cristina Arraes Moreira

Por Vânia Moreira Diniz


Amigos,
Gostaria de divulgar aqui o Site Oficial de minha irmã, Cristina Arraes Moreira.
Nesse momento ela lança seu site oficial e também inicia realmente sua vida de escritora e poeta embora já tenha produzido dois e-boks, escrito para colunas e e tenha produzido textos maravilhosos.
É uma nova fase da vida de Cris e gostaria muito de contar com o apoio e carinho de todos os meus amigos e colegas.O link de seu site também está na primeira página do Portal vmd: www.vaniadiniz.pro.br
Sei que confiam em mim e posso lhes assegurar que Cristina possui um talento ímpar que no dia a dia demonstrará em seu site, podendo agora reunir seus escritos de uma maneira mais densa.
Agradeço aos meus colegas e leitores tantos anos de confiança e amizade.
Vá em frente, minha mana. A subida é íngreme mas vale a pena.
Beijos
vânia Moreira Diniz
Ps Ao escrever o nome de batismo dela Cristina Arraes Moreira sinto grande emoção e recordo o nome que possuí até meu casamento: Vânia Arraes Moreira.Foi com ele que iniciei aos seis anos minha vida literária e por isso estou duplamente emocionada: Por lançá-la e pelas recordações que chegam à minha memória.
Obrigada a todos
Vânia Moreira Diniz

Um comentário:

  1. parabéns Cristina já passei pelo teu site e deixei coments.
    abraços a ti e a Vâninha que com gentileza e competencia abraça através da literatura a humanidade

    ResponderExcluir