quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Conversa

Cris,
Hoje acordei pensando na nossa velha casa. É como se eu estivesse lá. Fechei os olhos e curti esse momento especial. Revi todas as suas dependências, senti-me deitada no nosso quarto, eu adolescente, você criança,amando aquele momento do qual trago tantas recordações, o quintal amplo, você e Mônica brincando com a babá,eu no colégio vendo você subir apressada e meio atrasada e defendendo-a de qualquer palavra áspera. Hoje senti a nossa casa, mana e a sensação de estarmos todos juntos, pedia a nossos pais que nos abençoasse.É como se o tempo tivesse retrocedido, nem imagina as sensações que senti.
Beijos
vânia

Posso imaginar Vânia!
É tão bom ter estas recordações, isso é de uma riqueza ímpar. São valores que carregaremos para sempre, momentos inesquecíveis. O que vc fez foi uma verdadeira oração. E tenho certeza que nossos pais também estavam lá, participando com você deste momento.E quem sabe eu também. Creio nisso. O importante é estarmos atentos,ter consciência e valorizar estes momentos.São gotas que Deus nos oferta para acalmar nossos corações e mostrar que nada acabou.
Fique com Deus, mana.
Beijo carinhoso.
Cris

Um comentário:

  1. Cris e Vânia, adoro ler vocês! Já vi o e-book, o site e agora o blog!

    Admiro a capacidade que vocês têm em falar de pessoas e fatos passados. Também escrevo e falo em alguns de meus textos sobre lugares, fatos e pessoas, assim com toda essa emoção que vocês aqui o fazem.

    Vocês são lindas.
    Me visitem
    Bjs da
    Lu Cavichioli

    ResponderExcluir