domingo, 25 de novembro de 2007

É bom estar aqui

Por: Cristina Arraes

Estive pensando... Como é bom ter esse cantinho. É como se fosse uma casa mesmo. Nós recebemos nossos amigos, falamos de nossas emoções, choramos, rimos, é sensacional! Que invenção é essa, espaço virtual!

Podemos então compartilhar o dia a dia, não importa a distância. É mesmo um lugar muito especial. E, a exemplo de nossa casa, está sempre sendo cuidado com carinho. As mensgens que nos chegam, trazem uma alegria que não dá pra descrever.

Então, falamos com nossos amigos. E agora, numa época tão especial. Não me refiro ao desfile em lojas e compras de presentinhos. Mas a este diálogo franco, aberto que se faz aqui. Falo desta relação que se estabelece e que não supõe distância. Aqui vivemos em intimidade de sentimentos, em igualdade de direitos, numa vida fraterna que, sonhamos, um dia encontrar lá fora.

Meus amigos, é muito bom estar aqui com vocês!

Um comentário:

  1. Olá irmãs escritoras! "descobri" este cantinho encantado para xeretar... Voltarei outras vezes junto com minhas criaturas fantásticas, especialmente o Duende Lilás que é o mais enxerido de todos. Beijos às duas, de Madalena.

    ResponderExcluir