terça-feira, 30 de outubro de 2007

Meu Grito

Vânia Moreira Diniz

Meu grito é de amor,
Meu grito é de dor,
Meu grito é de compreensão
E ecoa dentro do coração.

Meu grito transborda minha alma,
Ultrapassa os momentos de certeza,
Meu grito vibra, tremula e alucina,
Para depois erguer-se na confiança.
Meu grito pede, exige e implora.

Meu grito ultrapassou os anos,
Questionou os momentos de insegurança,
Viveu em meio às dores e vacilações,
Meu grito refletiu ansiedades da incerteza.
E espargiu frenesi e alucinações.

Meu grito sofreu nas aflições alheias,
Dilacerando minhas entranhas e
Procurando uma trégua em seus sons
Pedindo-me singularmente calma,
Meu grito é de profundidade e agonia.

Meu grito é de amor,
Meu grito é de desejo,
Meu grito quer apenas compor,
Meu canto de liberdade e esplendor.
Meu grito é de solidariedade e calor.

Meu grito se mistura a sons intensos,
Que pedem suavidade e inclusão,
Simbolizam tristemente opressão
E se esvaem pelos confins do mundo

Vânia Moreira Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário