sábado, 18 de agosto de 2007

Saudades

Cristina Arraes

Hoje acordei com saudades. De tudo um pouco. E meu coração me diz que estou triste. Não consigo definir, exatamente. Saudades de todos.

Saudade de meu pai, o sábado alegre que ele nos proporcionava, passeios por Copacabana, sua presença marcante. Posso ouvir a música, enchendo nossa casa de felicidade, de um clima de total descontração.

Saudades de minha mãe, poder saber que ela está aqui, neste mundo, faria toda a diferença para mim. Diálogos que ficaram para trás, vazios, adiados e sentidos... Este incômodo de sua ida recente. Ainda posso sentir em minhas mãos, seu finos cabelos brancos.

Saudades dos irmãos que se foram. Deixaram um espaço que jamais será preenchido. Algo que a gente não espera passar. Nunca se pensa que um irmão vai partir.

Saudades do dia a dia dos irmãos que tenho. Cada um... Representa muito em minha vida. Existiram desencontros mas também um tanto de amor que não cabe no peito. E às vezes explode numa simples manhã de sábado.

Saudades das algazarras, vozes, gritos, choros, sorrisos, discussões, debates, conversas, parcerias.

Saudades de meu coração livre de cicatrizes, novo, cheio de esperança.

Saudades apenas...

A todos os meus irmãos, um grande toque de saudade.... e de carinho...

A meus pais, que descansem mas olhem por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário