quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dias Felizes - Pelo aniversário da minha mãe in memoriam

 Vânia Moreira Diniz   
 
Dias felizes que lá se vão
a vida inteira comemorando,
data de amor e congraçamento
aniversário de minha mãe,
hoje desejo festejar com saudade.

Agradecer o tempo de convivência,
As horas céleres que se esvaíram,
Os ensinamentos que pude adquirir,
todos juntos,unidos numa só melodia,
e a certeza do amanhecer permanente.

Esse dia me relembra tantos anos,
que ininterruptamente estivemos juntos,
minha mãe, com seu olhar persuasivo,
Parecia até que seríamos eternos,
num mesmo momento inesquecível.

Quero desejar feliz aniversário, mãe,
entre a luz intensa que te cerca,
Encontrar nesse instante de mistério,
o enternecimento que vivi sem perceber,
e agradecer os anos que passei contigo.

Meu amor será eterno e marcado
pela vida que me deste sorrindo
entre lágrimas, paciência e ternura,
Um dia vou te encontrar aí bem perto,
E realizaremos a festa que te devo.
Vânia Moreira Diniz
15-12-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário