domingo, 14 de dezembro de 2008

Parabéns, mana

Para minha irmã Cris com emoção

Ah, como me lembro desse dia,como me lembro!
Para mim era magia saber que chegara uma menina
para me fazer companhia em meio a tanto irmãos
e a sensação de felicidade que sentia em meu peito.

14 de dezembro que me leva a tantos pensamentos,
que voa no tempo e me faz sorrir, pensar e chorar,
uma regressão de minha memória, em doces momentos,
que continuam inesquecíveis em todo esse tempo.

14 de dezembro que está fixado em minhas recordações
mais felizes e me faz sentir o sol com intensidade,
trazendo-me energia e revitalizando-me em cada instante,
quando contemplo esse horizonte brilhante que me enternece.

Parabéns mana e obrigada por ter chegado naquele instante,
confirmando-me a alegria de viver e sentir amor e carinho,
que conservo com a mesma intensidade daquele dia mágico,
que sempre estará presente em seus mínimos detalhes em meu coração.
Vânia Moreira Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário